sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Comprem seus lenços

Antes que os anticorintianos de plantão comecem a insinuar alguma ajuda ao Timão, esclareço que na última quarta-feira...

...os dois gols do Corinthians foram tão irregulares quanto a bola do Vitória que entrou no jogo contra o Palmeiras no Parque Antártica, mas o bandeira não viu, o gol de cabeça do zagueiro Marcão do Palmeiras contra o Cruzeiro que não ultrapassou a linha, os dois gols do atacante Alecsandro do Inter contra o São Paulo, o pênalti marcado para o Goiás contra o Palmeiras no jogo do Serra Dourada, o pênalti convertido por Marcelinho Paraíba do Coritiba contra o Palmeiras, o gol de Miranda impedido no paulistão desse ano contra o Corinthians, o gol de Maradona na Copa de 1986 contra a Inglaterra, a anulação de dois gols do Nacional (URU) contra o Inter na Libertadores 2006, o gol de Borges do São Paulo contra o Goiás na última partida do Brasileirão 2008 e tantos outros erros que já aconteceram no futebol.
Árbitros e bandeirinhas são seres humanos que também erram.
Porém, a grandeza do Corinthians faz com que alguns oportunistas-sem-memória de plantão dizer que sempre há uma manobra para ajudar o alvinegro.
Na partida contra o Inter, o Corinthians mesmo remendado e sem sete titulares jogou muito bem e não merecia ter sequer empatado. Azar da zaga cholorada que ficou mais preocupada em bater nos atacantes corintianos a segurar o veloz Jorge Henrique.
Tenho certeza que na próxima segunda-feira outras torcidas estarão reclamando dos juízes, pois, novos erros acontecerão.
Faz parte do futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário