No quarto confronto entre Corinthians e SP em 2009, o Timão faz 3 a 1 e garante a terceira vitória no ano.
Noite agradável no Pacaembu, 18h30 de domingo. Corinthians e SP jogam pela sétima rodada do Brasileirão 2009.
Elas estão em crise. Numa atitude covarde e típica dos mal-agradecidos, mandaram o técnico Muricy Ramalho embora. Quem comandou o time na derrota de ontem, foi o TÉCNICO INTERINO Milton Cruz. O "ótimo" Hernanes estava no banco. Dagoberto e Washington nem foram para o jogo.
O Corinthians, atual Campeão Paulista INVICTO e finalista da Copa do Brasil, não tinha nada a ver com isso. Escalou o que tinha de melhor, exceção feita a Dentinho e Alessandro que ganharam uma merecida folga.
E o resultado não poderia ser outro. Pela terceira vez somente em 2009 o Coringão saiu com a vitória. O placar de 3 a 1 foi justíssimo, com direito a OLÉ da torcida alvinegra desde os 20 minutos do segundo tempo. Será que dessa vez elas irão reclamar da arbitragem?
Os autores dos gols corintianos foram: Christian (especialista em marcar gols nelas), Chicão (o melhor zagueiro do Brasil) e Jucilei (bom volante que substituiu Christian).
O gol do SP foi de Richarlyson, ou Ricky, mas elas não comemoraram. Não sei o porquê.
É isso aí Timão!
Força total na final da Copa do Brasil, mas sem esquecer do Brasileirão.
Temos um bom time e condições de ganhar as duas taças. Sempre respeitando os adversários. Menos elas que são nossas FREGUESAS SOBERANAS!
Vai Corinthians!
segunda-feira, 22 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário