Em dois domingos consecutivos a equipe do Palmeiras é ajudada pela arbitragem no Palestra Itália. Se fosse o Corinthians...
Domingo passado, dia 07 de junho na partida entre Palmeiras e Vitória houve um gol não validado à equipe baiana. Num cruzamento da direita um atacante rubro negro subiu mais que a zaga alvi verde e cabeçou para o chão. O ótimo goleiro Marcos fez boa defesa e o lance seguiu. Tudo normal não fosse apenas um detalhe. Marcos defendeu a bola já dentro do gol. Juiz e bandeira erraram e não marcaram o tento para o Vitória. Tudo bem, num lance difícil como aquele não pra condenar a arbitragem.
Pois ontem, dia 14 de junho, no mesmo Palestra, agora contra o Cruzeiro aconteceu o inverso. O zagueiro Marcão cabeceou a bola que bateu no travessão e na linha do gol, mas juíz e bandeira confirmaram o que só eles viram, mais um gol para o Palmeiras. O jogo estava 1 a 0 para os cruzeirenses que foram prejudicados com a validação do gol irregular.
Dois lances, dois erros, e o beneficiário foi o mesmo. Será muita coincidência? Ou incompetência de quem apita?
A verdade é que o Palmeiras conseguiu 6 pontos em dois jogos. Quando na verdade deveria empatar essas partidas.
Fico imaginando se em dois domingos consecutivos o Corinthians fosse beneficiado. O que a imprensa e os anti-corintianos iriam dizer?
Não foi apito amigo, como diz Milton Neves?
Estamos de olho!
segunda-feira, 15 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário