sexta-feira, 19 de junho de 2009

Agora elas estão tristes

Quando foram eliminados pelo Corinthians no Paulistão, o discurso são-bambino era que a prioridade do clube seria conquista da Libertadores. Ontem o sonho acabou!



O primeiro semestre terminou ontem para o tricolor paulista. Mais uma vez, em pleno Morumbi elas foram eliminados.
O Cruzeiro não tomou conhecimento do SP e fez 2 a 0. Como havia ganhado a primeira partida em Minas por 2 a 1, só confirmou sua classificação.
Portanto, conforme discurso são-bambino, a partir de hoje elas estão tristes.
Pois, após a eliminação do Paulistão diante do Corinthians o discurso era de desprezo ao campeonato. O curioso é que na semana do jogo decisivo contra o Coringão, o SP viajou para a Colômbia com os reservas. Segundo o técnico Muricy Ramalho, o único são-bambino não arrogante, seria bom poupar os titulares para o embate frente ao Timão.

Lembro-me que no começo do ano, na data da apresentação dos reforços bambinos para 2009, a soberba imperava no Morumbi.
O discurso era que o SP tinha um time nos padrões europeus. Que foram as melhores contratações de todos os clubes paulistas e mais um monte de baboseiras que só elas acreditam.
Pois é, Washington, Arouca, Jr. César, Eduardo Costa, Wagner Diniz e Renato Silva chegaram com panca de ótimos jogadores, mas na verdade são de qualidade média.
A arrogância são-bambina perdeu um pouco da força ontem.
Adiós América. Faltam 32 jogos para o SP conseguir uma vaga na Libertadores de 2010.

2 comentários:

  1. Os galinhas estão rindo à toa, mas dia 2 a coisa vai esquentar. Tá certo que a vantagem é boa, mas no Beira-Rio lotado e o Inter com o time completo não vai ser fácil, não. Vai rindo aí, Markito, e torce pro seu time conseguir o título, porque Libertadores ganhando o Brasileirão, vai ficar difícil.

    ResponderExcluir
  2. Mas você não disse se está ou não está triste.
    Essa derrota machucou vocês?
    Já que o paulistina não valia nada e o sonho era a Libertadores acho que vocês estão abalados, ops, abaladas.

    ResponderExcluir