segunda-feira, 4 de maio de 2009

Incontestável!

Foram 23 partidas: 13 vitórias e 10 empates.
Melhor ataque: 41 Gols
Melhor defesa: 18 gols sofridos.

Não há nada nem ninguém que possa contestar o título do Corinthians.
O time que veio da Série B, criticado por muitos, questionados pelos adversários e subestimados por todos venceu o principal campeonato estadual do Brasil, o único que conta com seis clubes na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
Ninguém ganhou do Corinthians. São Paulo e Santos perderam, e não foi apenas uma vez!
O Palmeiras segurou o empate, mas teve a honra de tomar o primeiro gol do Fenômeno com a camisa do Corinthians.
O Santos promoveu um carnaval para a estreia de Neymar, uma adolecente que sabe jogar bola. Ponto final. Não tem nada de excepcional. Perdeu no Paca e na Vila. Não fez frente ao Coringão!
O São Paulo. Esse é o time do discurso duplo. Primeiro o paulistão era paulistinha, segundo elas não valia nada. Quando empataram com o Coringão na primeira fase disseram que foi porque jogaram com os reservas. Nas semi-finais, perderam no Pacaembu, e a desculpa foi o juiz. No Morumbi, levaram um vareio de bola e foram eliminados mais uma vez. A soberba está caindo.
A Portuguesa foi valente e arrancou um empate no Pacaembu. Tivesse ela ido pra final, acredito que o título seria ganho com mais dificuldade.
Desculpem a arrogância, afinal isso é coisa de são-bambino, mas esse time é exatamente o mesmo que, quando ganhou a série B, foi desacreditado e muitos perguntavam se teria força para um torneio com os grandes. Grandes?
Grande é o Corinthians que voltou com tudo e contra todos.
Agora é focar na Copa do Brasil, pois na quarta (06/05) temos uma dura missão contra o Atlético-PR.
É isso galera. O Coringão voltou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário