Corinthians mata o jogo em 17 minutos de um primeiro tempo perfeito. Na segunda etapa relaxa um pouco e cede o empate. Na semi-final o adversário será o Vasco.
Maracanã lotado, cerca de 65 mil torcedores. É bom lembrar que 7 mil eram corintianos. A torcida do Fluminense realmente fez uma bonita festa. Organizaram um gigantesco mosaico com as cores do time e a palavra Fluzão. Porém, na primeira etapa quem mereceu algum adjetivo no aumentativo foi o Coringão! Num dos primeiros tempos mais bem jogados dos últimos anos, o Corinthians marcou dois gols, travou o Fluminense e consequentemente calou sua torcida.
O esquema armado por Mano Menezes, desde a partida contra o Ituano pelo Paulistão 2009 deu certo mais uma vez. O Timão se impôs e não deu chance ao Tricolor das Laranjeiras.
Chicão - O MELHOR E MAIS COMPLETO ZAGUEIRO DO BRASIL - abriu o placar aos seis minutos, numa pintura de cobrança de falta. O fraco e falastrão goleiro do Flu, Fernando Henrique, nem saiu na foto.
O gol abalou os cariocas, que precisariam fazer três gols para prosseguirem na competição.
Aos 17, ainda da primeira etapa, o atacante Dentinho lançou Jorge Henrique, que num lance de futevôlei encobriu Fernando Henrique com uma joelhada na bola. Com 2 a 0 no placar o Coringão administrou o jogo até o final da primeira etapa.
No segundo tempo, o técnico Parreira fez algumas mudanças no time. O Flu melhorou e o Corinthians acomodou. Aos 26 do segundo tempo a partida já estava empatada.
Mas o relaxamento corintiano durou pouco e o jogo acabou mesmo em 2 a 2.
Nas semi-finais o Corinthians enfrentará outro clube carioca. Agora é a vez do Vasco conhecer a força do Timão.
Tchau Flu, mais uma vez eliminamos vocês, como em 1976 e 2002.
É isso aí minha gente. Lembrem-se...
O CORINGÃO VOLTOU!!!
quinta-feira, 21 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário