Corinthians poupa nove titulares, perde o jogo e a invencibilidade de 26 jogos no Pacaembu e ainda vê uma pintura de Nilmar que garante o triunfo colorado.
Felipe, Renato, Jean e Diego, Diogo, Cristian, Jucilei, Boquita e W. Saci, Lulinha e Souza. Difícil acreditar, mas essa foi a equipe escalada ontem por Mano Menezes para a estreia do Coringão no Brasileirão 2009. Segundo o treinador, devido as seguidas decisões contra São Paulo, Santos e Atlético-PR, os titulares estavam esgotados fisicamente e precisavam de um descanso.
Ruim para os 15 mil fieis que compareceram ao Pacaembu em pleno dia das mães. Um time que nunca jogou junto, apresentou muitas falhas e um total desentrosamento. Ficou provado mais uma vez que Souza e Lulinha não servem nem para uma eventual terceira formação da equipe. A notícia boa foi a estreia do bom volante Jucilei, vindo do J. Malucelli do Paraná. Não comprometeu, mostrou que é bom na saída de jogo e quase fez seu gol.
A partida na verdade não apresentou grandes emoções. O Inter, tão ovacionado pela imprensa mostrou que é um bom time, nada demais. Suou para ganhar dos reservas corintianos. Gostaria de ver o embate novamente numa possível final da Copa do Brasil. Mas, dessa vez o Corinthians com sua força máxima.
Nilmar resolveu o jogo logo aos oito do primeiro tempo, após lançamento de Dalessandro o centro-avante colorado saiu costurando a zaga corintiana e depois de passar por seis adversários só empurrou para as redes alvinegras. Um golaço!
O placar foi mantido até o final da partida.
Agora é pensar na Copa do Brasil, pois na quarta-feira temos o primeiro confronto contra o Fluminense pelas quartas de final. Agora com o time titular, que, para que não seja esquecido, sagrou-se Campeão Paulista em 2009 de forma INVICTA!
O Corinthians completo é muito forte, a Fiel sabe disso e lotará o Pacaembu depois de amanhã.
Vai Corinthians.
segunda-feira, 11 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário