Em dezembro, quando foi anunciada na TV Bandeirantes pelo ex-jogador, ídolo e xodó da Fiel Neto, a contratação de Ronaldo Fenômeno pelo Corinthians, muitas pessoas inclusive jornalistas que deixaram a paixão falar mais alto, disseram que o alvinegro havia contratado um desfalque.
Ronaldo chegou visivelmente fora de forma e disse que era a sua chance de dar a volta por cima.
Os comentários foram os mais desrespeitosos possíveis. A forma física e os problemas extra campo do jogador ficaram em primeiro plano. Tudo o que o Fenômeno representou para o mundo do futebol foi deixado de lado. O que importava era denegrir a imagem do atleta.
Pois bem, três meses se passaram e Ronaldo está aí. Já marcou quatro gols em cinco partidas. Claro que ele ainda não está na melhor forma, mas não há ninguém no mundo do futebol com o faro de gol mais apurado que ele.
E Ronaldo a cada dia que passa conquista mais a Fiel. Uma torcida que apoia sempre e em primeiro lugar o Corinthians, mas que sabe também valorizar seus ídolos.
Ontem no Pacaembú o resultado só não foi perfeito, porque o goleiro Felipe mais uma vez falhou e permitiu o empate da Ponte.
Porém, com a classificação Corintiana quase certa a festa da Fiel com seu novo ídolo não foi menor.
Ronaldo é um guerreiro incansável e com certeza ajudará o Corinthians nas semi-finais do Paulistão-2009.
Tenho certeza absoluta que essa tal desconfiança de muitos deve-se ao fato do Fenômeno jogar no Corinthians. O alvi-negro tem o poder de criar esse sentimento de rejeição, mesmo com o maior artilheiro das Copas.
Mas quem precisa gostar do Corinthians são os CORINTIANOS.
Agora deixem essa dor de cotovelo de lado e reconheçam que o Fenômeno voltou de vez!
E pra o azar dos invejosos, joga no Corinthians!
quinta-feira, 26 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário