segunda-feira, 16 de março de 2009

Garfada na macarronada Corintiana

Domingo. Como eu gosto do domingo.
Normalmente nesse dia pego a magrela e saio pedalando por aí. E é o único dia da semana que a cidade permite fazer isso, poucos carros e ônibus nas ruas.
Fui almoçar na minha namorada e voltei logo para casa, louco para assistir meu Coringão. Mas nem devia ter corrido tanto. Eita joguinho ruim.
Essa invencibilidade do Corinthians esconde um futebol medíocre, sem criatividade e que não mete medo em ninguém.
E o 10? Meu Deus! Começo a acreditar que é jogador de série B.
Não faz nada, não cria nada.
No mesmo gramado, mas do lado oposto, o eterno Pé de Anjo. Uh, Marcelinho. Que saudade! Vocês conhecem o Willian Barrichelo? Perde na corrida pra qualquer atacante. Dá medo. Prefiro o Escudero, mesmo com a média de um cartão por jogo.
Gostei mesmo do Dentinho e André Santos que depois de um início irregular estão voltando à boa forma.
Legal foi o juizão que anulou um gol legítimo do alvinegro.
Pelas minhas contabilidades já é o terceiro erro capital contra nós.
Cadê o Milton Neves e seu apito amigo?
Em domingão de macarronada com a família garfaram a vitória Corintiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário