Devo estar ficando velho. A seleção brasileira derrotou a Itália ontem por 2 a 0 em Londres e nem assim eu consigo ficar contente.
Calma, pessoal. Não sou italiano. Mas é que algumas coisas só acontecem com o Brasil.
Não tenho mais estômago para aguentar tanta hipocrisia.
Vamos aos fatos. Só na seleção brasileira alguns jogadores têm cadeira cativa, mesmo não jogando nada. É inadmissível ver Gilberto Silva de titular. Tá bom ele foi campeão mundial, mas isso foi em 2002. Sem pensar muito, busco três nomes que jogam no Brasil bem melhor que ele, Hernanes, Ramires e Lucas.
Ronaldinho Gaúcho: desse rapaz me sinto no direito de reclamar, pois acreditava que seria o maior jogador que já tinha visto na vida. Doce ilusão. Hoje ele fica no canto esquerdo do campo, dando passes exageradamente enfeitados, não marca ninguém e está acima do peso.
Adriano: Meus amigos, temos Nilmar, Keirrison, Alexandre Pato, Amauri, Liedson, são muitos jogadores que jogam muito melhor que o ex-Imperador.
Felipe Melo: Será que ninguém percebeu que esse cara será vendido para um grande clube em breve? Ninguém conhecia esse jogador. Aí vem o Dunga convoca o volante e a Globo em vários momentos focaliza o rapaz de cima embaixo. A nossa seleção está virando uma vitrine para que esses corruptos façam seus negócios.
Poxa, pode ser até cedo pra dizer isso, mas vejam o Palmeiras nesse início de ano. Veloz, objetivo e matador. Sufoca o adversário, não dá espaços. Joga bonito, mas com objetividade.
Futebol brasileiro é isso. Temos os melhores do mundo, mas a entidade que dirige nosso esporte favorito freia esse talento.
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário